O 3º cd intitulado “Paixão do Paraguaçu-Ano 2002” com arranjos de Antônio Gabriel de Oliveira Barreto Neto, Antônio Augusto Pereira Júnior e Pablo Melo é extremamente regionalista e com intenções de ganhar o povo brasileiro através do sertão baiano. Foi concluído em 2004. O CD é uma homenagem aos habitantes ribeirinhos, pois o Rio Paraguaçu é totalmente baiano, nasce e morre na Bahia, cobrindo mais de 180 municípios do estado. O compositor já foi várias vezes perto de sua nascente mas não chegou até lá, embora já tivesse em sua foz, na cidade de Maragogipe (BA). Teve como backing vocal a cantora Carla Araújo.

álbuns

O CD Baia de Todos os Santos (BTS) é a 19ª obra musical do compositor Cícero Bahia (Ano 2018). Foi um trabalho gravado entre os anos de 2016-2019 com 14 músicas, para os seus contemporâneos, inspirado nas maravilhas da Grande Bahia e das reminiscências do seu passado, como forma de se alegrar, contemplando as águas do atlântico sul, através do Golfo Baia de Todos os Santos (BTS), descoberto em 01/11/1501.
O CD Costa das Baleias (18º. CD, ano 2017) é uma obra gravada pelo compositor CICERO BAHIA, entre os anos de 2015-2019, como forma de desabafar e esquecer as mágoas, ressentimentos e as dores sofridas durante a vida, na esperança de que o Atlântico Sul possa levá-las através das correntes marítimas, para bem longe além da linha do horizonte, fazendo uma limpeza cabal de sua mente e de seu coração, para que possa ter paz mental e uma vida feliz no futuro.
FUTEBOL É GOL (Ano 2016) é o 17º CD do compositor baiano Cícero Bahia. Estilo eclético. Feito em homenagem ao povo da Bahia, do Brasil, da América e do Planeta Bola que gostam do esporte, cultura e lazer com responsabilidade. O conceito de futebol de campo vem de um conjunto de onze pessoas incluindo o goleiro, onde a equipe que marcar mais gols é a que será vencedora.
O CD Itacaré, céu e mar azul (Ano 2015) é o 16º. CD do compositor Cícero Bahia. Estilo forró-xote. Feito em homenagem à sua genitora e à sua avó materna que nasceram no município de Itacaré (BA), na divisa de Uruçuca (BA) e Ilhéus (BA), na região do Corisco. É uma homenagem póstuma aos seus entes queridos.